Todas

SERVIDORES ESTADUAIS PROTOCOLARAM HOJE (DIA 28/9) NO PALÁCIO GUANABARA PEDIDO DE AUDIÊNCIA COM CLÁUDIO CASTRO PARA DISCUTIR REGIME DE RECUPERAÇÃO FISCAL

Uma comissão de representantes de entidades ligadas do Fórum Permanente dos Servidores Públicos do Estado do Rio de Janeiro (FOSPERJ) esteve hoje (dia 28/9), pela manhã, no Palácio Guanabara. As lideranças sindicais protocolaram um ofício com pedido de audiência com o governador Cláudio Castro para discutir as propostas enviadas pelo governo estadual para a Alerj para a adesão do estado ao Regime de Recuperação Fiscal.

O funcionalismo estadual quer deixar claro na audiência com o governador que não irá aceitar a retirada de direitos nem ataques que prejudiquem o bom funcionamento dos serviços prestados à população fluminense. Ao longo das últimas semanas, a Alerj tem promovido audiências públicas para discutir os projetos, que integram o chamado pacote de maldades de Castro contra os servidores públicos.

 

No dia 21 de setembro, os servidores realizaram um grande ato na porta da Nova Alerj, na Rua da Ajuda (Centro do Rio) para protestar contra o pacote de maldades. No dia 5 de outubro, próxima terça-feira, será o Dia Estadual de Lutas contra as Reformas e os servidores estarão reunidos novamente para protestar contra os ataques aos seus direitos.











VEJA VÍDEO PELO LINK ABAIXO:
https://tinyurl.com/mn26ej7c

 

 

Por:

LEIA MAIS: