Todas

SEPE SE REUNIU COM A PGE RJ PARA TRATAR DA AÇÃO DO “NOVA ESCOLA” DOS APOSENTADOS

Nessa terça-feira (09/03), a diretoria do Sepe se reuniu com a Procuradoria Geral do Estado (PGE) e com a SEEDUC (foto) para tratar da liberação do pagamento referente à ação da gratificação “Nova Escola”, cujo valor referente aos aposentados se encontra depositado em juízo em razão do requisitório de pagamento conferido a todos os grupos arrolados no termo de acordo com o sindicato. O procurador geral do estado, Bruno Teixeira Dubeux, participou da reunião.

Esclarecidos os termos do acordo e o atual andamento do processo, a nova equipe da Procuradoria informou que estava terminando a realização dos cálculos para fazer contato diretamente com o sindicato e, assim, verificar a finalização do processo.

Foi discutida, também, a situação do outro processo a respeito do processo nova escola para os ativos em 2002: foi informada a possibilidade de verificação, tendo sido agendada nova audiência para a data de 23/03, em prosseguimento da pauta dos cálculos a respeito dos aposentados arrolados na ação executiva do Sepe.