Municipal, Sem categoria, Todas

Sepe convoca para Conselho Deliberativo Estatutário da rede municipal do Rio no dia 11/9

O Sepe convoca para a próxima terça-feira, 11 de setembro, uma reunião do CONSELHO DELIBERATIVO ESTATUTÁRIO da Rede Municipal, às 18h, no auditório do sindicato. O Sepe ressalta a importância das direções locais darem atenção aos seguintes destaques:
 
1. As regionais que não possuem Conselheiros de Base devem convocar o CONSELHO DE REPRESENTANTES ESTATUTÁRIO ESPECÍFICO para eleição desses Conselheiros. Não podemos esquecer que desse CONSELHO DELIBERATIVO participam os Representantes eleitos nas escolas com a devida ata de eleição.
 
 
2. Os CONSELHOS DE REPRESENTANTES deverão ser específicos para tirar os Representantes de sua rede (Estadual e Municipal).
 
 
3. Os Núcleos tem direito a participação de três diretores, respeitando a proporcionalidade. A escolha desses nomes deve ser feita em reunião de direção com o devido registro em ata.
 
 
4. A ata de eleição dos Representantes nas escolas juntamente com a ata da eleição do representante de base eleito no CONSELHO DE REPRESENTANTE, deverá ser entregue no dia do Conselho para o devido credenciamento.
 
 
5. A ata de direção com os nomes dos três (03) diretores eleitos com direito a voto no Conselho também deverá ser entregue no dia Conselho Deliberativo para o devido credenciamento.