Todas

SEPE CONVOCA FILIADOS PARA ASSEMBLEIA GERAL ESTATUTÁRIA ELEITORAL DIA 9 DE OUTUBRO – INSCRIÇÕES ABERTAS

A coordenação geral do Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação do Rio de Janeiro (SEPE/RJ), nos termos do estatuto da entidade, convoca os profissionais de educação filiados à entidade para assembleia geral ordinária geral estatutária, que será realizada, de maneira virtual (plataforma Zoom), às 14 horas do dia 09 de outubro (sábado) de 2021.
Pauta: Regimento Eleitoral (eleições para a direção do sindicato, em 16 e 17 de março de 2022).
Leia o regimento da eleição 2018.
Leia o estatuto do Sepe.
Leia o edital convocando a assembleia de 09/10, publicado em jornal de circulação (jornal Expresso) em todo o estado RJ.
Veja como se inscrever:
a) As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até às 22h do dia 08 de agosto pelo link: https://filiados.seperj.info/
Ou Clique aqui para acessar diretamente o site de inscrição.
b) Caso não esteja ainda cadastrado o profissional será encaminhado para preencher o formulário de cadastramento (será solicitado envio de contracheque digitalizado da rede em questão);
c) No prazo de até 24 horas será informada a aprovação (ou não) de seu cadastro;
d) Após a aprovação do cadastro o profissional receberá uma mensagem de e-mail com a confirmação da inscrição e link para ativação de sua senha (confira nas Caixas de Spam ou de Promoções);
e) No dia da assembleia o profissional devidamente cadastrado e com a senha ativada receberá por e-mail links de acesso a plataforma Zoom e para votação de propostas.

Por: