Todas

SEPE CONVOCA FILIADOS PARA ASSEMBLEIA GERAL ESTATUTÁRIA ELEITORAL DIA 4 DE SETEMBRO

A coordenação geral do Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação do Rio de Janeiro (SEPE/RJ), nos termos do estatuto da entidade, convoca os profissionais de educação filiados(as) à entidade para assembleia geral estatutária eleitoral, que será realizada, de maneira virtual (plataforma Zoom), às 14h de dia 04 de setembro (sábado) de 2021.

As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas até às 22h do dia 3 de setembro.

Pauta: regimento eleitoral para a próxima eleição da direção do Sepe Central, Núcleos e Regionais.

O edital de convocação foi publicado no jornal Expresso dia 27/08 – clique aqui para ler.

Informações sobre como se inscrever:

a) As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até às 22h do dia 03 de agosto pelo link: https://filiados.seperj.info/av/

Ou Clique aqui para acessar diretamente o site de inscrição.

b) Caso não esteja ainda cadastrado o profissional será encaminhado para preencher o formulário de cadastramento (será solicitado envio de contracheque digitalizado da rede em questão);

c) No prazo de até 24 horas será informada a aprovação (ou não) de seu cadastro;

d) Após a aprovação do cadastro o profissional receberá uma mensagem de e-mail com a confirmação da inscrição e link para ativação de sua senha (confira nas Caixas de Spam ou de Promoções);

e) No dia da assembleia o profissional devidamente cadastrado e com a senha ativada receberá por e-mail links de acesso a plataforma Zoom e para votação de propostas.

Por: