Todas

SEPE CONCEIÇÃO DE MACABU SOB NOVA DIREÇÃO

Foto do novo coordenador geral do Sepe Macabu, Renato Batista da Conceição, com os diretores do Sepe Central, Duda Quiroga e Alex Trentino, durante visita ao Sepe Central no dia 28 de janeiro.

Em assembleia virtual realizada pela plataforma Zoom, no dia 25 de janeiro de 2022, os profissionais de educação dos municípios de Conceição de Macabu, Quissamã, Trajano de Morais, Santa Maria Madalena e Carapebus instituíram, por aclamação, a Comissão Provisória para dirigir o núcleo do Sepe Conceição de Macabu até a posse da próxima diretoria a ser eleita conforme o calendário eleitoral oficial do Sepe RJ. O núcleo encontrava-se sem direção eleita desde julho de 2021.

 

A Comissão provisória do Sepe Macabu é composta pelos seguintes diretores: Coordenação geral, Renato Batista; Tesouraria, Hérika Cristina Oliveira da Costa; Secretaria de Funcionários, Adriano de Azevedo Vaz; Secretaria de Aposentados, Rogério Alencar Lourinho; Secretaria de Formação Política e Assuntos Educacionais, Guilherme de Oliveira Queiroz.

 

 

 

 

 

 

Por:

LEIA MAIS: