Todas

REDE ESTADUAL FARÁ GREVE DE 24 HORAS NO DIA 05/10 E PARTICIPARÁ DO PROTESTO DO FUNCIONALISMO CONTRA O PACOTE DE MALDADES DE CLAUDIO CASTRO

No dia 5 de outubro, os profissionais de educação da rede estadual farão uma greve de 24 horas para protestar contra o pacote de maldades do governador Cláudio Castro. Neste dia, haverá um ato do funcionalismo na porta da Nova Alerj (Rua da Ajuda 5 – Centro), a partir das 11h, para pressionar os deputados a rejeitarem as propostas de Castro que atacam os direitos dos servidores estaduais e ameaçam a prestação de serviços públicos para a população fluminense. Neste mesmo dia 5 de outubro, os profissionais da rede municipal do Rio também farão greve de 24 horas e ato/vigília na Cinelândia, a partir das 11h, para protestar contra a votação do PL 04/2021, do prefeito Eduardo Paes, que ataca os direitos dos servidores municipais.

O Sepe convoca a categoria a se unir à luta do funcionalismo contra a Reforma Fiscal de Cláudio Castro, que objetiva a destruição do serviço público em nosso estado e o fim dos direitos dos servidores conquistados com muita luta.

 

VEJA BOLETIM DA REDE ESTADUAL COM ANÁLISE DOS ATAQUES DO GOVERNADOR CONTRA OS SERVIDORES ESTADUAIS PELO LINK:

https://tinyurl.com/44nhdj98

Por: