Todas

PREFEITURA DE MERITI ANUNCIOU O PAGAMENTO DOS ATRASADOS DE APOSENTADOS E PENSIONISTAS

Após muita luta e mobilização da categoria, organizada pelo Sepe Meriti, os aposentados e pensionistas da educação municipal conseguiram uma importante vitória, com o anúncio numa live do prefeito, Dr. João (DEM), de quitação dos pagamentos atrasados. A live foi realizada hoje (dia 06/1) e, ontem (dia 5/1), o governo municipal depositou os salários do mês de abril de 2021. Nesta quinta-feira (dia 6/1) foi iniciado o pagamento referente ao mês de maio. A expectativa é de que a prefeitura conclua todo o processo de pagamento dos atrasados até terça-feira (dia 11/1).

 

O Sepe parabeniza o esforço e a luta da categoria que nunca deixou de cobrar que a prefeitura honrasse os compromissos para com os aposentados e pensionistas e corrigisse essa verdadeira injustiça para com este segmento da categoria, que teve a sua vida financeira e o seu bem estar abalados pelo vergonhoso atraso dos seus salários. O sindicato lembra com pesar e faz uma homenagem àqueles lutadores que se foram antes de receber o que lhes era devido. Para esses, todo o nosso respeito.

 

Lembramos também que pagar os salários em dia é um dever e não favor de governo nenhum e que seguiremos acompanhando até que a situação esteja efetivamente regularizada.

Por:

LEIA MAIS: