Todas

NOVA VOTAÇÃO ON-LINE PARA A REDE ESTADUAL DECIDIR SOBRE A SUSPENSÃO DA GREVE PELA VIDA

O Sepe informa que ocorreu empate na votação on-line realizada nessa terça-feira (06) sobre a suspensão da Greve em Defesa da Vida na rede estadual de educação RJ.

Com isso, o sindicato fará nova votação e já disponibilizou outro link para que os profissionais possam votar novamente, com as mesmas questões, para que consigamos uma decisão majoritária ainda hoje (07). O link para a nova votação já está aberto e ficará disponível até às 18h desta quarta-feira (07).


ATENÇÃO: SÓ PODERÃO VOTAR NOVAMENTE OS PROFISSIONAIS QUE SE INSCREVERAM PARA PARTICIPAR DA ASSEMBLEIA ON-LINE REALIZADA ONTEM (06).

O profissional que se cadastrou para a assembleia dessa terça-feira (06), para votar novamente, tem que usar o mesmo login e senha cadastrados. Ou seja, ele não precisa se recadastrar.

Para votar novamente, acesse o seguinte link de votação: https://rj.seperj.info/av/login-para-acesso/

Ou clique aqui para acessar o site de votação.

A respeito da votação de terça-feira (06), foram esses os resultados:

83 votos (31,92%): Em virtude do início do recesso escolar que se iniciará no dia 10/07, a assembleia da rede estadual do Rio de Janeiro suspende a greve em defesa da saúde e da vida para todos os profissionais da educação a partir do dia 10/07/21, realizando uma nova assembleia no dia 26/07.

83 votos (31,92%): Em virtude do início do recesso escolar que se iniciará no dia 10/07, a assembleia da rede estadual do Rio de Janeiro suspende a greve em defesa da saúde e da vida para aqueles que entrarão em recesso a partir do dia 10/07/21, realizando uma nova assembleia no dia 26/07.

69 votos (26,54%): Manutenção da greve pela vida

25 votos 9,62% Abstenção

Por:

LEIA MAIS: