Sem categoria, Todas

Nota de falecimento: Jorge Cézar Gomes Maia – ex-diretor do Sepe Central e do Sepe Mesquita

O Sepe comunica com pesar o falecimento do funcionário administrativo, ex-diretor do Sepe Central e do Sepe Mesquita, Jorge Cézar Gomes Maia, ocorrido na madrugada desta segunda-feira. Jorge Cézar, como era conhecido pela categoria foi, durante muitos anos, diretor da Secretaria de Funcionários do Sepe Central e também militava pelo núcleo municipal do Sepe de Mesquita, onde exerceu o cargo de diretor em várias gestões.

Na foto ao lado, Jorge Cézar está de camisa vermelha, durante manifestação na Cinelândia pelo Plano de Carreira da rede municipal, na luta contra a repressão da Polícia Militar. Como o falecimento ocorreu em casa, a família ainda está tratando da liberação do corpo para o sepultamento. Assim que tivermos mais informações, divulgaremos pelas nossas mídias sociais.

Veja abaixo, nota do Sepe Mesquita, homenageando o companheiro Jorge Cézar:

"Devo dizer, correndo o risco de parecer ridículo, que o verdadeiro revolucionário é movido por sentimentos de amor. É impossível ser um autêntico revolucionário sem esta qualidade." (Che Guevara)
 
É com profunda tristeza que a direção do Sepe Núcleo Mesquita comunica o falecimento do camarada Jorge Cezar Gomes Maia.
 
Deixando um grande legado de luta, partiu neste dia de nossas fileiras, aos 54 anos, para se unir às fileiras de lutadoras e lutadores que seguem presentes em nossos corações como inspiração para seguirmos em busca de um mundo mais justo e solidário.
 
Jorge Cezar, presente!