Estadual, Sem categoria, Todas

Governo estadual liberou calendário do recenseamento dos servidores estaduais

O Jornal Extra publica hoje (dia 30) uma matéria divulgando que o governo do Estado do Rio liberou as regras e o calendário de recenseamento dos servidores públicos ativos, inativos e pensionistas. Segundo a reportagem, a atualização cadastral será feita a partir de 12 de novembro de 2018. O Jornal alerta que os empregados públicos, ocupantes de cargos comissionados, servidores temporários e beneficiários de pensões especiais custeadas pelo Tesouro Estadual, que tenham sua folha de pagamento gerida pela Secretaria estadual de Fazenda e Planejamento, também deverão passar pelo procedimento. A convocação será feita de acordo com o mês de aniversário. Confira as datas abaixo.
 

Confira as datas

Aniversariantes – Período de recenseamento / Dias úteis

Nascidos em novembro – de 12 a 23 de novembro de 2018

Nascidos em dezembro – de 11 a 24 de dezembro de 2018

Nascidos em janeiro – de 11 a 25 de janeiro de 2019

Nascidos em fevereiro – de 11 a 25 de fevereiro de 2019

Nascidos em março – de 11 a 25 de março de 2019

Nascidos em abril – de 11 a 25 de abril de 2019

Nascidos em maio – de 13 a 24 de maio de 2019

Nascidos em junho – de 11 a 25 de junho de 2019

Nascidos em julho – de 11 a 25 de julho de 2019

Nascidos em agosto – de 12 a 23 de agosto de 2019

Nascidos em setembro – de 11 a 25 de setembro de 2019

Nascidos em outubro – de 11 a 25 de outubro de 2019

Como deve ser a declaração de residência, se endereço não puder ser comprovado

Eu________________________________________________________documento de identidade_________________________ órgão exp._______________________ CPF ______________________ nacionalidade ________________________________________ naturalidade _____________________ telefone (DDD e n°) _____________________________ celular (DDD e n°) _________________________ e- mail_______________________________ Na falta de documentos para comprovação de residência, DECLARO para os devidos fins, sob as penas da Lei, ser residente e domiciliado à ___________________________________________, Bairro _________________________________, Cidade ________________________________, UF _______ e CEP ________________. Declaro, ainda, estar ciente de que se comprovadamente falsa a declaração estar sujeito às sanções civis, administrativas e criminais previstas na legislação aplicável.

Rio de Janeiro, ____ / _________ / ________

Assinatura do requerente

Todo o processo será feito numa agência do banco onde o interessado recebe seu pagamento. Ao fim da atualização cadastral, a pessoa receberá um comprovante de que passou pelo recadastramento. Veja a matéria do Extra pelo link abaixo:
 
 
(com Jornal Extra)