Todas

SEPE PUBLICA EDITAL DE CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA ATUALIZAR CADASTRO DE FILIADOS

O Sepe RJ divulga edital de cotação de preço, visando a contratação de empresa para atualizar o cadastro de filiados do sindicato, tendo em vista a eleição híbrida (on-line e presencial), a ser realizada dias 16 e 17 de março de 2022, para a escolha da nova diretoria do sindicato. Segue o edital:
EDITAL 01/2021 (COTAÇÃO DE PREÇO) SEPE/RJ

Considerando que os profissionais de educação, em assembleia realizada no dia 04 de setembro de 2021, decidiram que a próxima eleição do Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação – SEPE/RJ será realizada nos dias 16 e 17 de março de 2022 mediante o modelo híbrido (presencial e virtual), a Coordenação Geral da entidade dá publicidade ao presente, de modo que as empresas interessadas e capacitadas possam apresentar proposta técnica e financeira para atualização do cadastro de filiados do Sindicato, conforme às cláusulas abaixo.

1 – O objeto

O objeto da cotação de preço é a contratação de empresa com competência para atualizar o cadastro dos filiados do sindicato.

2 – O envio da proposta

O envio das propostas poderá ocorrer até às 23:59h do dia 22/9/2021, sempre através do e-mail [email protected] e com o título “Proposta – Atualização – Cadastro de Filiados”.

3 – A abertura das propostas

A abertura das propostas ocorrerá, em cerimônia aberta, às 10:00h do dia 24/09/2021, no auditório do SEPE/RJ (Rua Evaristo da Veiga, 55, 7º andar, Centro, Rio de Janeiro/RJ CEP: 20031-040). A presença no auditório respeitará o regramento sanitário vigente (distanciamento social, uso de máscara etc.), tendo como limite máximo de 20 observadores. A cerimônia poderá ser acompanhada, em tempo real, de forma remota, através de link disponibilizado, por e-mail, aos interessados no acompanhamento à distância.

4 – A contratação

A entidade tomadora de preço não se compromete em necessariamente contratar a empresa que conjugue as melhores condições técnicas e de preço, tais parâmetros serão avaliados conforme os interesses de seu corpo diretivo e determinações estatutárias. A contratação terá como termo final o dia 16 de fevereiro de 2022.

5 – O foro

Fica eleito o foro da Comarca da Capital (Rio de Janeiro), para dirimir qualquer dúvida referente a esta tomada de preços, renunciando as partes a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

Rio de Janeiro, 15 de setembro de 2021

Coordenação Geral do SEPE/RJ

O edital pode ser baixado em PDF neste link. 

Por:

LEIA MAIS: