Todas

ASSEMBLEIA VIRTUAL DA REDE ESTADUAL DO DIA 25/9 – VEJA O QUE FOI APROVADO

Em plenária virtual realizada no sábado (dia 25 de setembro), os profissionais da rede estadual aprovaram a realização de uma greve no dia 5 de outubro e nos demais dias previstos de votação do pacote de recuperação fiscal do governador Cláudio Castro, que ataca os direitos dos servidores. Veja o que foi aprovado na assembleia:

1) A assembleia da rede estadual do SEPE aprova Greve no dia 5 de outubro e nos demais dias de votação do pacote da recuperação fiscal do Estado do Rio de Janeiro

 

  1. Sim: 235 votos (91,8%)
  2. Não: 8 (3,1%)
  3. Abstenção: 13 votos (5,1%)

 

  1. A assembleia da rede estadual se posiciona contra o pacote de recuperação fiscal do governo do Estado do Rio de Janeiro:
  2. Sim: 252 votos (98,4%)
  3. Abstenção: 4 votos (1,6%)

 

  1. No caso da assembleia se posicionar contra o pacote de recuperação fiscal:

 

  1. Ampla mobilização da categoria para a rejeição total do pacote de maldades de Cláudio Castro e André Ceciliano, em defesa de todos os direitos da categoria e do funcionalismo público estadual, não autorizando a direção do SEPE a apoiar emendas ao pacote de maldades: 79 votos (30,9%)

 

  1. O SEPE deverá lutar para garantir os direitos do funcionalismo como triênios, adicionais de formação, progressão de carreira, direitos de aposentadoria, não taxação dos aposentados, manutenção de concursos e outros direitos conquistados historicamente, no processo de votação de emendas , caso não se consiga derrotar o pacote integralmente: 174 votos (68%)

 

  1. Abstenção: 3 votos (1,2%)















Por:

LEIA MAIS: