Municipal, Sem categoria, Todas

ABAIXO-ASSINADO CONTRA DEMISSÕES EM MESQUITA

O Sepe Mesquita realiza campanha pela reintegração dos profissionais Marcos Cesar e Viviane exonerados arbitrariamente pela prefeitura de Mesquita – segue o abaixo assinado:

Vimos denunciando o aparelhamento da prefeitura de sua estrutura jurídico-administrativa para interesses políticos pessoais, perseguição a servidores e desmonte do funcionalismo.

Agora, temos mais de uma centena de profissionais atacados de forma arbitrária pela prefeitura, sendo importante neste momento relembrar a campanha do Sepe RJ em defesa do diretor Marcos Cesar Junior e da militante de base e diretora da Regional 2 – Sepe Vivianne.

O Sepe RJ convoca todos os ativistas, movimentos, sindicatos e partidos a participarem da campanha pela reintegração do diretor do SEPE Mesquita Marcos Cesar e da ex-diretora Vivianne Alexandra.

Os dois profissionais foram exonerados de forma arbitrária pela prefeitura no meio da pandemia.

O professor Marcos Cesar e a funcionária de escola Vivianne Alexandra, ambos conselheiros do MesquitaPrev e concursados a rede municipal, foram informados pelo D.O. da sua demissão dia 12 de agosto.

Os processos administrativos que levaram a demissão dos dois não cumpriram os trâmites legais. Os prazos e principalmente o direito à defesa não foram respeitados. Não foi permitido a eles qualquer tipo de recursos dentro do processo administrativo.

Para firmar o abaixo-assinado acesse o link

Só a luta muda a vida

O SEPE SOMOS NÓS!