Todas

ASSEMBLEIA GERAL ELEITORAL DIA 23/10 – INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ ÀS 22H DA SEXTA (22/10)

A continuação da assembleia geral eleitoral (on-line) do Sepe RJ será neste sábado, dia 23/10, a partir das 14h, com a participação somente dos filiados ao sindicato.
Em virtude dos gravíssimos ataques feitos pelos governos de Claudio Castro e Eduardo Paes aos servidores, bem como a necessidade de mobilização das últimas semanas, a direção do Sepe RJ decidiu por adiar a assembleia geral eleitoral (on-line), marcada originalmente para o dia 9 de outubro, e remarcar para o dia 23/10.
Os esforços despendidos pela direção e categoria para barrar ambos os pacotes de maldade do governo do estado e prefeitura do Rio inviabilizaram uma melhor preparação da assembleia, que pela sua importância necessita de uma ampla participação da categoria e da difusão dos debates necessários para uma tomada de decisão coletiva sobre os rumos do sindicato.
Todos os filiados ao Sepe que se inscreveram para a assembleia geral eleitoral antes da decisão pela remarcação da data estão garantidos para participar no dia 23 e não precisarão se inscrever novamente.
O link de inscrição continua o mesmo, bastando ao filiado acessar para se inscrever.
A seguir, as informações para se inscrever para a assembleia do dia 23:
A coordenação geral do Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação do Rio de Janeiro (SEPE/RJ), nos termos do estatuto da entidade, convoca os profissionais de educação filiados à entidade para assembleia geral eleitoral, que será realizada, de maneira virtual (plataforma Zoom), às 14 horas do dia 23 de outubro (sábado) de 2021.
Inscrições previstas até às 22h de 22 de outubro (sexta-feira).
Pauta: Regimento Eleitoral (visando as eleições para a direção do sindicato, nos dias 16 e 17 de março de 2022).
a) As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até às 22h do dia 22 de outubro pelo link: https://filiados.seperj.info/ – ou clique aqui para acessar.
b) Caso não esteja ainda cadastrado o profissional será encaminhado para preencher o formulário de cadastramento (será solicitado envio de contracheque digitalizado da rede em questão);
c) No prazo de até 24 horas será informada a aprovação (ou não) de seu cadastro;
d) Após a aprovação do cadastro o profissional receberá uma mensagem de e-mail com a confirmação da inscrição e link para ativação de sua senha (confira nas Caixas de Spam ou de Promoções);
e) No dia da assembleia o profissional devidamente cadastrado e com a senha ativada receberá por e-mail links de acesso a plataforma Zoom e para votação de propostas.
Leia o regimento da eleição 2018.
Leia o estatuto do Sepe.
Leia o edital de convocação da assembleia publicado no jornal Expresso.

Por: