Todas

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A ASSEMBLEIA DA REDE MUNICIPAL RJ NA SEGUNDA-FEIRA (18/10), 18H

O Sepe convoca os profissionais de educação da rede municipal RJ para a assembleia geral, que será realizada, de maneira virtual (plataforma Zoom), na próxima segunda-feira (dia 18 de outubro), às 18h.

As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas até às 22h do dia 17 de outubro (domingo).

Pauta:
– Reação ao PLC 04/2021 – contra a retirada de direitos!
– Julgamento do dissídio da greve pela vida e a reposição.
–  Fim do distanciamento social e o retorno 100% presencial na rede municipal RJ.

O PLC será votado em 2º turno, na próxima terça-feira, dia 19/10. Neste dia, o Sepe convoca greve de 24 horas, com ato em frente à Câmara de Vereadores (Cinelândia), às 13h. Vamos manter a pressão para que os vereadores não aprovem o projeto – pressione os vereadores.

Informações sobre como se inscrever para participar da assembleia dia 18/10:

  1. a) As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até às 22h do dia 17 de outubro pelo link: https://rio.seperj.info/av/assembleia-rede-municipal-rj-18-10-segunda-feira-18h/ – ou clique aqui para acessar a inscrição.
  2. b) Caso não esteja ainda cadastrado o profissional será encaminhado para preencher o formulário de cadastramento (será solicitado envio de contracheque digitalizado da rede em questão);
  3. c) No prazo de até 24 horas será informada a aprovação (ou não) de seu cadastro;
  4. d) Após a aprovação do cadastro o profissional receberá uma mensagem de e-mail com a confirmação da inscrição e link para ativação de sua senha (confira nas Caixas de Spam ou de Promoções);
  5. e) No dia da assembleia o profissional devidamente cadastrado e com a senha ativada receberá por e-mail links de acesso a plataforma Zoom e para votação de propostas.

Por:

LEIA MAIS: