Saúde e DDHH
14/11/2017
Sepe Belford Roxo abre campanha de solidariedade financeira contra ataques da prefeitura a seus coordenadores
Veja abaixo, nota da direção do Sepe Belford Roxo sobre a criação de campanha de solidariedade em favor de dois coordenadores do núcleo que estão sofrendo retaliações do prefeito Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho (PMDB), e ficaram sem remuneração pela segunda vez.
CAMPANHA DE SOLIDARIEDADE FINANCEIRA DO SEPE BELFORD ROXO
SOM@S TOD@S ZEZÉ E AFRÂNIO!
Basta de perseguição do governo Waguinho! Salários já!
 
O prefeito Waguinho, do PMDB, segue com a perseguição aos coordenadores do Sepe Belford Roxo. Mais uma vez, a professora Maria Jose (Zezé) e o professor Afrânio foram os únicos da rede municipal a não receberem seus salários pela segunda vez, agora não pagou o salário de outubro. Esses incansáveis lutadores precisam, neste momento, de ajuda financeira para suas necessidades mais urgentes. Por isso, mobilize sua escola e procure o núcleo de Belford Roxo para qualquer contribuição. Esse pedido de ajuda se estende aos demais núcleos do Sepe no estado do Rio de Janeiro.
 
O momento é de solidariedade, pois os ataques a ess@s coordenador@s é um  ataque a tod@s que lutam contra os governos autoritários e que retiram direitos de trabalhador@s.
 
Belford Roxo, 13/11/2017
 
SEPE BELFORD ROXO
Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação do RJ
Endereço: Rua Evaristo da Veiga, 55 - 8º andar - Centro - Rio de Janeiro/RJ
Telefone: (21) 2195-0450